27 de mai. de 2013

Vampy lips! - Burgundy, a cor do Inverno

Todos estão cansados de saber que Burgundy é a cor do inverno, não é mesmo?
Peguei alguns batons que eu já tinha há algum tempo e fiz essa resenha super básica para mostrar a vocês tons lindos dessa cor chiquérrima que combina com todo mundo.

Dá pra não se apaixonar por essa cor e suas variações??

O primeiro é o Irreverent da Payot, tem esse tom lindo de vinho, que combina com todos os tons de pele, sem erro. Ele tem um acabamento cremoso, que dá esse brilho discreto aos lábios e também é super hidratante.
O Aubergine, também da Payot, é um beringela mais fechado (meu preferido até agora!), fica incrível em quem é bem branquinha e em peles negras. Seu acabamento é matte, e sem a aplicação de um pouquinho de balm nos lábios antes, fica bem difícil espalhá-lo, é quase seco. Mas o resultado! *-*
E por último e não menos importante, o Plumberry da Yes Cosmetics com sua cor linda de ameixa. Considero ele um meio termo entre o Irreverent - para quem não quer lábios tão vermelhos - e o Aubergine - para quem não gosta, ou não consegue usar um batom tão escuro - mas ainda assim, ele é mais escuro que o primeiro. Ele tem uma textura extremamente emoliente e proporciona um pouco mais de brilho comparado ao Irreverent. Passe uma camada, transfira o excesso para um lenço de papel e aplique uma segunda camada e você terá o resultado perfeito dessa cor. 

E vocês, qual usariam? E quais suas dicas de um batom burgundy perfeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário