2 de fev. de 2013

Testei: Paletas de Blush e Pó Compacto - Felicittá Looks


Já faz um tempo que a marca Felicittá Looks lançou uma linha de quatro paletas (sombra, corretivos, pó compacto e blushes), se destacando no mercado nacional entre marcas maiores que ainda não disponibilizam desses produtos práticos, principalmente para quem é profissional e precisa de uma variedade de cores.
A marca é nacional e os produtos são de valores bem acessíveis, e ultimamente vêm inovando e aprimorando a qualidade. Eles possuem uma temática lúdica e fofa, tendo uma fadinha como logo, essa proposta me lembra um pouco a famosa Lime Crime. Para quem não conheçe foram eles que lançaram uma linha de batons coloridos (azul, roxo, verde, preto) antes mesmo dos da Vult.

Enfim, há muito eu procurava uma paleta de pó compacto para facilitar meu trabalho e poupar espaço, logo, resolvi comprar juntamente com a paleta de blushes. E é sobre elas que vou falar agora:
Estojo pequeno: Blushes. Estojo grande: Pó Compacto.

 Os estojos estão disponíveis em quatro cores: Preto, Azul, Onçinha e Onçinha Pink. Possuem um fecho de botão magnético, espelho do lado de dentro da tampa, um plástico protetor e dentro vêm uma pequena espátula para destacar os produtos que são magnetizados, assim você pode organizar da forma que quiser as cores. Eu já organizei e etiquetei as minhas.
Tem um quebradinho. =( E estão ''sujinhas'' pq faço muito uso delas.
A paleta de pó compacto é linda e cheirosinha, possui doze cores, sendo duas, iluminadores lindos! A qualidade é ótima, a textura é bem fininha e só de encostar o pincel já pega o produto. Isso economiza e você não precisa aplicar várias vezes na pele para ver resultado. Além do mais, os pós mais escuros sempre serão uteis como produtos de contorno.
Iluminadores. O da esquerda mais douradinho fica bem nas morenas, e o mais clarinho nas branquinhas.
Destaque para o iluminador dourado.
2 primeiros iluminadores à esquerda.
A paleta de blushes possui oito cores ideais para todos os tons de pele, todos eles possuem pequenas particulas de brilho que fica lindo na pele, e o mais importante: as cores são extremamente pigmentadas! Muito cuidado na hora de usar para não parecer que levou uma chinelada na cara!!
A textura também é bem fininha e assim como o pó, só de encostar o pincel já transfere o produto. E o cheirinho é uma delícia.
Cores lindas e iluminadas.
Eu adorei a praticidade de ter essa variedade de cores em apenas dois estojos, e por apenas R$ 50,56 a paleta de pó e a de blushes R$ 35,80. Além de poder comprar os refis avulsos, posteriormente.

Loja virtual da marca: Felicittá Looks

Nota:
5,0.

8 comentários:

  1. adorei a resenha,ficou ótima : )

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Vi ontem na loja e fiquei em dúvida se comprava! Agora vou correr e garantir a minha!!

    ResponderExcluir
  3. Vai ser muuuito útil, Brenda. As minhas já tem quase um ano e ainda estão perfeita e rendendo muito. Aproveita a dica, e depois me conta o que achou! ;)

    ResponderExcluir
  4. Comprei a de corretivo e a de pó para minhas clientes. Estou esperando chegar a de blush...

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha flor. Muito bom mesmo! Tirou todas as minhas dúvidas.. e eu nem tinha percebido que tinha iluminador! awww muito fofa mesmo!

    Beijos, Larissa
    batomcereeja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Onde consigo compra paletas dessas??? To muito afim só que não encontro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaeli, você consegue pela loja virtual da marca. http://www.shopcosmeticos.com.br/paletas.html
      Dá uma olhadinha.
      Certeza que você vai adorar! ;)

      Excluir